21.10.07

you need to keep your armour shined

Eu nunca tinha pensado em assistir filme ruim no cinema bebendo. Sessão do começo da noite, vazia, comédia romântica, boa companhia e pitú quente. De repente o filme ficou incrível e eu me vi rindo demais. E como a Michelle Pfeiffer é linda, hein? Ô meu deus.
Depois fomos ficar sóbrios (afinal, eu tinha que voltar pra casa de ônibus) e eu conheci o melhor café da cidade. Pena que não lembro direito onde é, só sei que é na Augusta. Tem botão pra chamar o garçom, pessoas bonitas, mesas na calçada em cima de um deque com aquecimento. A moça da mesa do lado até quis participar da nossa conversa, mas acho que se assustou quando nós dois concluímos que precisamos começar a gostar de homem. Pegou as coisinhas e foi embora.
Aí veio aquela vontade de chocolate. Descemos até o mexicano pra comer taco de banana com chocolate. Tudo melecado, claro, mas perfeito pro momento. Cheguei em casa meia noite, mas o problema de pitú quente é que me deixou bêbada até umas 4 horas da manhã. Tão bom ter amigos pra fazer esses programas bestas mas imbatíveis. Quinta virou oficialmente a losers night out.
...
Haja paciência.
Mulher #1 encarando na buatchy. Perguntei se tava tudo bem, respondeu que sim. Perguntou a mesma coisa pra mim. Respondi que mais ou menos, que tinha acabado de tomar uma cotovelada na têmpora e que provavelmente eu cairia, em breve, naquele chão sujo em um ataque convulsivo. Ela respondeu coisas super nojentas envolvendo o atendimento que ela daria. Saí dali mais rápido do que eu conseguiria dizer 'desenrolaminhalíngua'.
Mulher #2, ex recente da Ana C., puxando papo. E aí, e aí. Que calor, eu falei. Ela perguntou se eu queria ajuda pra tirar a camiseta. Saí dali mais rápido do que eu conseguiria dizer 'the chart'.
Essas mulheres estão tão desesperadas assim, a ponto de vir puxar papo comigo? Tem gente melhor não? Pior ainda, tão desesperadas assim a ponto de vir puxar papo ruim comigo? Não que falar de ataque convulsivo seja a definição de papo bom, mas poxa. Eu definitivamente não sei que tipo de imagem projeto nesses lugares. Só queria ficar no meu canto quietinha tomando minha vodka com gosto de manteiga com canudo preto.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ja tentei comer comida mexicana nesse lugar aí na augusta mas tava fechado. virou tipo sonho.
e ai. ninguem puxa esses papos comigo, talvez pq eu nao conheça essa do "quer ver meu ataque convulsivo?"

rodrigo lc disse...

eu quero ser convidado para um losers night out, cmo fäs??///oirs