30.10.07

just a touch of sadness in her fingers, thunder and lightening in her thighs

Aí que eu tô com inveja* dela e vou postar loucamente videozinhos do show da taC rewoP. Não fiz nenhum, mas são todos do dia que eu fui. Ainda não achei nenhum inteiro de I've been loving you too long pra postar, nem de algumas macaquices dela. Achei só um pedacinho de I've been loving..., começa com ela terminando de imitar a Piaf e começando a cantar o primeiro minuto da música. O que é uma pena, porque o ápice é o fim mesmo. Aí tem esse, com som péssimo, dela imitando a Piaf desde o começo, falando da rivalidade entre Rio e São Paulo e de quanto ela gostou de poder ter uma segunda chance em São Paulo porque não tinha ficado satisfeita com o show de quinta feira. Aqui, o fim de naked if i want to e metal heart, pena que o som tá péssimo também. Mas dá pra entender um pouco o porquê de eu achar que um dia ela vai e num volta mais.
Foi difícil escolher um pra botar aqui embebedado, mas acho que esse é o de melhor qualidade. E dá pra ver bem o que ela fez com Silver Stallion, que já era bonita. Muito palhaça e fofa. Toda vez que ela se abaixava assim, dava de cara com as pessoas. Nunca vi um show tão de perto (show do cansei não vale).





Se eu acreditasse em reencarnação, começaria a achar que um cowboy partiu meu coração em alguma vida passada. Ou eu fui tipo uma vaca maltratada.


* que ódio que eu não vou aparecer no documentário. Ódio. Eu até poderia fazer um vídeo de celular falando que meu prêmio de consolação por não ter ido domingo foi receber múltiplas ligações durante hot kiss, pra eu ouvir, e que pelo menos a aqüendação do fim de semana tá garantida. Mas acho patético. Dispensaria qualquer aqüendação pra ver a lambida da etteiluJ (a não ser aqüendação com a própria).

Um comentário:

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhh. mas vc está em espírito no documentario. e eu fui isso aí tb de cowboy ou vaca na outra encarnaçao. (q legal isso dela pedir outra chance. achei do caralho mesmo)