1.10.07

crawling into the rut with me and holding my chin up

Passei a semana inteira tentando entender como algumas coisas ainda são possíveis. Ao ponto de catatonia, inclusive. É muito fácil esquecer os motivos que fazem as coisas serem do jeito que são. Então às vezes eu tenho domingos assim, em que eu lembro. Lembro o porquê de algumas coisas ainda serem possíveis. O motivo de eu ser assim. Posso escrever horrores a respeito, mas não quero. E de cada 5 posts meus 1 é babando pelos meus amigos, então chega. Só queria lembrar da noite de hoje quando tiver um dia ruim. Lembrar o motivo de tanta alegria. E de tanto sofrimento também.
...
E ele tocou I feel it all, Sometimes always e International Dateline. Como se eu tivesse falado pra ele rezumir ök?/ tudo o que eu tava pensando e sentindo.
...
Passei pelo centro ontem à noite e fiz coisas que nunca tinha feito antes. Tipo andar de carro na calçada da Avenida São João, o que por si só já foi terapêutico. Aí vi umas tendas, achei que hoje teria algum show tipo o do cansei em 2005, quando a gente achou que a Clara desceria de rapel do viaduto do chá. Hoje vi que as tendas estavam montadas pro filme da Julianne Moore. Ela já filmou tipo em Osasco.
Coitada.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahaha