7.8.07

stand up, kick them all in the family jewels

Eu não me aguento. Eu me divirto tanto com a desgraça alheia que até me dá orgulhinho. Vamos lá. Uma vez contei essa história e ri tanto que quase vomitei. É assim.
Era uma vez um castelo. Um castelo bem localizado, com uma decoração bacana e gente bonita. A cidade tinha um jornal que sempre mostrava como as festas no castelo eram legais, cheias de gente bonita, sem fila da sopa e tudo mais. Aí, como era de se esperar, as festas do castelo foram enchendo, se popularizando e se banalizando.
O dono do castelo passou a ser glorificado por todos os camponeses que começaram a frequentar o lugar. Angela R. - senhorita humilde e meio abandonada no mundo, com histórico de distúrbios de personalidade - encantou-se com o empreendedor, como tantas outras mulheres que gostariam de entrar pela porta de saída e desfrutar de benefícios e tratamentos diferenciados. Angela R. e o dono do castelo, assim, acabaram tendo uma criança, que aqui chamarei de vítima inocente #1. Não se sabe ao certo quanto tempo Angela R. e o rapaz ficaram juntos, já que as coisas acontecem rápido demais na cena campestre.
Angela R. então descobriu-se sáfica e começou a cortejar senhoritas. Foi assim que encontrou Zizi P., garota rica e de boa família. Zizi P. e Angela R. tornaram-se assim o casal símbolo do castelo, o que era ótimo para o dono do lugar já que atraía senhoritas e senhores para a sua festa. Se achavam as princesas do castelo e eram tratadas exatamente desse modo. Juras de amor eram trocadas publicamente. Provas de amor eram dadas para quem quisesse ver. Tudo parecia calmo até que um dia resolveram usar arranjos florais da mesma cor, pra sempre, como prova de devoção eterna. E o dono do castelo começou a usar arranjos florais da mesma cor que o casal sáfico. Os três sumiram da cena campestre por um tempo, até que Zizi P. aparece grávida.
Do dono do castelo.
Angela R. surta - o que era de se esperar, pelo seu passado psiquiátrico -, afinal, seu filho seria meio irmão do filho de sua ex parceira. Perseguições pela cena campestre ocorrem, o castelo é fechado, a criança nasce (chamarei aqui de vítima inocente #2) e Zizi P. e o dono do castelo se casam.
Dois anos depois, Zizi P. separou-se do dono do castelo e resolveu sair pela corte para se distrair. Numa noite, em um acesso descontrolado, decidiu ir até o novo castelo do dono do castelo - muito mais feio do que o castelo antigo, por sinal. E com vodka mais cara - para se exibir para o ex cônjuge.
Tomou no cu.
Não tem jeito delicado e cortês de falar isso. Encontrou o dono do castelo com Adriana C.. Aproximou-se do rapaz e virou o cálice de vinho em sua cabeça. Saiu do castelo, sentou-se perto do fosso e começou a chorar. Pegou carona com uma carruagem e foi-se para a casa dos pais.
Dois dias depois, foi divulgado que Zizi P. e o jovem empreendedor voltaram. O motivo da briga dos dois era a crença forte por parte do rapaz que sua esposa, Zizi P., estava tendo um affair com Adriana C.. Sim, porque a fofoca da corte é que Zizi P. é sáfica sem tons de cinza.
Fim.
Depois todo mundo morre de sífilis e vira mártir da boemia.
...
Mas pra quem não leu, um resumo.
Angela R. e DDC (dono do castelo) têm um filho. Se separam. Angela R. e Zizi P. namoram, praticamente casam. DDC rouba Zizi P. de Angela R. e, com ela, tem outro filho. Ou seja. Zizi P. é madrasta (e ex madrasta por parte de mãe) do meio irmão de seu filho. Angela R. é ex madrasta (por parte de mãe) do meio irmão de seu filho, além de ainda ser apaixonada por Zizi P.. DDC é padrasto dos seus próprios filhos.
...
Pra completar a lambança, Ana C. - que sozinha já tem uma dose generosa de histórias mirabolantes, além de uma ou duas me envolvendo (que eu já contei aqui, prestenção. Foi meu primeiro ato saudável do ano, no mês da auto-preservação. Tá fácil, vai) - inseminou-se em segredo (faz de conta que na idade média existia isso, eu não consegui inventar nada) e há uma grande chance de estar grávida. Quem vai gostar disso será a senhora namorada dela, que vai poder receber presente de dia dos pais no domingo.
...
Quer se sentir saudável? Assiste uma coisa dessas. Eu tô me achando o ser mais equilibrado e sensato no momento. Eu como cocô mas não tenho filho nem enteado. Por favor, a gente não tá na idade média. Chega de castelo dos horrores, cheio de fantasma e ar.
...
Por incrível que pareça, não consegui postar sobre o que eu queria.

3 comentários:

xris disse...

"DDC é padrasto dos seus próprios filhos."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

A. F. disse...

É sério que isso acontece na vida real? E eu me achando uma criatura impura e não merecedora do reino dos céus.

Anônimo disse...

é angela ro ro? ela tem filho?