25.10.07

my heart is a worried thing

Eu tô com tanto ódio que não tô conseguindo pensar direito. Que papelão, hein, Leslie? Não tava pronta pra se apaixonar por mim, era isso? Não tava pronta pra assumir um relacionamento sério com uma morena dos trópicos? Era isso? Deu medinho? Pensou na minha inteligência, na minha aparência incrível, no meu gosto impecável e ficou tontinha, foi? Histérica de conversão do caralho, vai tomar no meio do seu cu doce. Tô fazendo um myspace só pra te xingar. "Labirintite" é tipo virose. Desculpa universal. Ódio.
...
Pronto. Passou.
Mentira, não passou. Cat Power como prêmio de consolação é ok. E que linda de substituir. Eu também queria vê-la, como todo mundo sabe. Mas porra. Vai ficar difícil de me deixar satisfeita. Só se a Chan descer do palco, andar até a poltrona L37 e me der um beijo. De língua. Me deixando fazer videozinho pra colocar no youtube. No meio de I found a reason (é, vai ter que cantar essa). Sussurrando 'come come' no meu ouvido. Mas pra uma one night stand só, não quero namorar quem bebe mais que eu.
Tá, não vai ser tão horrível assim. Mas agora tem que mudar toda a vibe da coisa. Desviciar em uma, viciar na outra, procurar setlist, vídeo no youtube. Eu acho que é mensagem do universo. Tipo 'não, não assista um show fofo otimista alegrinho fofo, você tem é que querer morrer'. Reajustar tudo. Quem ia celebrar as esperanças adolescentes, a inundação de sentimentos e a liberdade, as súplicas pra alguém abrir o coração porque vale a pena, as noites longas e insones da juventude e dar esperança pros corações partidos agora vai ter que celebrar o fato de querer ser uma boa mulher e fazer a coisa certa (mesmo que isso te mate), lembrar que já quis ser a melhor, que viveu de bar em bar e que seu coração de metal não vale porra nenhuma.
God help us all.
Tava pronta pra sair feliz e otimista, agora acho que vai ter gente entrando em combustão espontânea mais rápido que os incêndios na Califórnia.

Nenhum comentário: