3.10.07

but it doesn’t feel like my day at all

Tive que ir pra uns lados da cidade que nunca vou e que não têm metrô perto. Peguei trem pela primeira vez na vida e fiquei deslumbrada. Ar-condicionado super potente, música clássica tocando, uma limpeza que eu nunca vi, segurança pra todo lado. Parecia que tinha entrado num trem pra alguma dimensão paralela. Em dez minutos cheguei onde precisava e ainda pude voltar rindo dos carros parados no trânsito da marginal. A maioria das pessoas do vagão tava dormindo já, em pleno pôr do sol. Fiquei triste por quem tem sono às 17h30. Tipo por já ser o fim do dia deles. 17h30 é quando eu começo a parar de querer morrer e a graça toda começa.
...
Ei, anônimo do ip 201.81.91.83. Esse blog é muito ruim mesmo, eu também não acredito às vezes. I feel your pain. Mas eu sou meio obrigada a ler, né?

8 comentários:

Mme. Cedilha disse...

pois eu discordo do anônimo.
discordo horrores.

xris disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAA

pegaeu !!!!!!!!!1111~tudopulta

xris disse...

travay

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Meu, tem sempre um "anônimo" pra encher o saco!!!! Aaaaaaaaaaaaaahhhhh.....vai a merda!!!! Já foram encher meu saco uma vez, ainda bem q consegui me livrar do mala!!!! Sempre visito seu blog, acho super legal!!!! Bjs.

Aimée disse...

ei, anônimo, vai tomar no cu! (relembrando os tempos em que eu era cheerleader, que delícia)

rodrigo lc disse...

ah, eu nem li o comentário do anônimo...

mas sobre o trem: fia, vc já pegou o trem da linha que vai pra são miguel paulista? só te digo uma coisa: \m/

Anônimo disse...

morro de medo de pegar trem. de ser sequestrada e o povo achando que eu sou gringa, rica e com um marido cheio de dólarares. "passa as verdinha aí baibe". aí sempre tem um babaca que diz que isso é preconceito meu. queria ver 1 dia desse povo na minha pele. no centro de qq cidade brasileira.

Carlos Wilker disse...

como assim? ta rolando algum fight com o anonimo que eu perdi?