22.10.07

our love goes under the knife, the heart was rejected by the host

E aí que eu fui fazer exame admissional. Não queria falar até dar certo e tal, mas enfim. Cheguei no lugar, a mulher perguntou se eu tinha alergia a algum medicamento. Pronto, fudeu, morri aqui. No exame de admissão. Eu nem sei o meu tipo sangüíneo, imagina saber se tenho alergia. É a minha cara, morrer no exame de admissão. Sem conhecer a Leslie, sem emprego, no meio da reconstrução total* do lar que chamo de vida**.
Respondi que não, não era alérgica a nada. Então ela veio com um potinho e tchuf tchuf na minha boca. Falou que minha garganta ficaria grossa e que eu teria dificuldade pra engolir, mas que era normal. Foi embora e me deixou ali, me afogando na minha própria baba. Tava quase indo chamá-la pra avisar que tava partindo dessa pra uma (bem) melhor quando apareceram.
Sentei na cadeira, vi o tamanho do treco. Hiperventilando, com a boca anestesiada, tentando respirar sem me afogar. E o que se seguiu foi uma cena patética de uma tentativa patética de chegar perto da minha laringe. Tentativa um, uargh. Tentativa dois, uargh. Tentativa três, uargh, e a médica me coroou a recordista de reflexos. Envaidecida com o título, relaxei um pouco. Mas aí a moça do tchuf tchuf chegou e tchuf tchuf pelo meu nariz. Não deu tempo de começar a anestesiar e lá foi a médica enfiar uma outra câmera, mais fina (ainda bem), no meu nariz. Descobri que tenho um super desvio de septo, amei isso. Tô colecionando defeitos de fabricação. Ela teve que tentar do outro lado. Foi mais fácil que pela garganta, mas eu não preciso ser lembrada que meu nariz e minha garganta têm ligação.
Enfim, eu posso ser cantora, tá tudo bem. Só me falta ser afinada e perder a voz de moleque.


* pareeeece que as coisas vão voltar pro eixo, se esse emprego der certo. Agradeço demais a paciência de quem aguentou e ainda aguenta a minha imaturidade pra algumas coisas.
** sim, hoje o drama tá gostoso de fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então que eu acho que tô ficando doida. Ou foi em algum outro blog com o layout muito parecido com o seu que eu li que a dona tava assistindo Gossip Girl. Porque, veja bem, eu baixei Gossip Girl por causa do tal post. O post sumiu ou eu tô trocando absurdamente as bolas??

Anônimo disse...

Na boa: que tipo de exame admissional é esse? Exame admissional é só uma burocracia a cumprir, isso aí não existe! (E desvio de septo, oh: vc não pode ser comissária... eu tenho, mas posso ser porque é pouco o meu desvio... espero que vc não precise operar: meu irmão operou e foi foda)