23.10.07

secret heart, come out and share it

Você, pessoa amiga que também vai encontrar a Leslie no sábado. Não sabe o que fazer depois do show, além de chorar? Que tal afogar as mágoas na Augusta, na melhor festa de rock (quando toca rock)? E possivelmente ouvir Cardigans, The Sounds, YYY, Juliette, CSS, Tegan and Sara, Luscious Jackson, Garbage, Hole, Sleater Kinney, Nouvelle Vague, Peaches...? E ver menina bonita? O que, num gosta de menina? Num tem problema, tem alguns meninos também. É no Inferno. Passa o Vegas, continua descendo, é na frente do Outs. O lugar é bonito, os sofás são confortáveis, você não vai derreter de calor, o banheiro é o mais limpo que você vai encontrar na Augusta e a dose de vodka é generosa. Dé reau mulher com nome na lista, vinte homi. Sem nome na lista, é quinze e vinte e cinco*. Se te confundi, o flyer.
Não, eu não ganhei nada pra falar isso. É altruísmo mesmo. Kumbaya, my lord. Venham compartilhar histórias, bebidas, quitutes e o que mais interessar.
Tá, vai. Não tem quitute, inventei.



* oitenta e dez. Ou dez vinte, como diria a xxxofevol. Só confundi, né? Pode ignorar essa observação, só 2 pessoas vão entender.

5 comentários:

rodrigo lc disse...

keru ir cmo fãz??//

xris disse...

pena que eu já acabei o colegial e já fui pra porto seguro. senão eu iria pra só concorrer à viagem.

(mentira, vou trabalhar todas as noites dessa semana)

(e vc começou a lista de possíveis com cardigans. eu sou a peçoa amica? é meu, é meu?)

A. F. disse...

Banda caiçara e dj caiçara. É santos invandindo a "capitar", hehehehe...
Mas ok, a dica é boa!

Anônimo disse...

A dica é boa, acho que vou "baixar" nesse terreiro. Só preciso convencer o namow... =)

Anônimo disse...

meu deus!! feist nao vem mais!!! cat power substitui bem pra vc?