3.11.07

fucking faggot!

Não sei onde eu fui parar, na verdade. Saí do ar nesses dias, de tão feliz. Porque todo mundo merece gostar do emprego. Todo mundo merece conhecer gente incrível. E receber mensagens fofas de amigos fofos desejando boa sorte. E voltar pra casa depois do trabalho tomando chuva, ouvindo a Hope Sandoval te falar sobre um sorriso fatal, ligando pros amigos pra combinar a saída de mais tarde. E receber um sorriso simpático de um estranho fofo de all star laranja. E ser aqüendada por uma menina fofíssima em plena luz do dia, na Augusta. E ter a saída mais incrível dos últimos meses. E conhecer gente sã. E gente louca. E ficar no telefone até 6h da manhã, rindo à toa. E ouvir She wants revenge na menor pista da cidade. E almoçar com pessoas queridas. E ver pessoas queridas felizes. E incorporar 'farfalhar' no vocabulário. E ser chamada de charmosa por pessoas com credibilidade até a próxima encarnação. E ouvir conselhos que ninguém tem coragem de dar. E sair do armário no segundo dia de trabalho. E perceber que tem gente que realmente quer falar com você, a ponto de ligar 14 vezes pro seu celular. E não ter tempo pra blogar.
Minha última semana, que tem sido irretocavelmente perfeita desde o tim feistval festival. Todo mundo merece semana assim.
...
Mas né. Se o meu histórico de relacionamentos amorosos for algum indicativo, agora que eu tô gostando do trabalho é que eu acabo despedida. Quando eu me empolgo muito é que vem o balde de água fria, sempre assim.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Coalha, fico toda feliz lendo isso. Principalmente, e isso é bom pra variar, por ter presenciado boa parte (colocando aí no bolo a tal menina da Augusta. Lá, lá, lá =X). Posso te levar na mala???

Anônimo disse...

Outra coisa, eu garanto que vida profissional e pessoal podem ser completamente discordantes. COMPLETAMENTE. Então sem preocupação, que a boa notícia é que uma das duas sempre funciona. Arrannzaaa!

rodrigo lc disse...

ai, eu quero o all star laranja, se vc encontrar a pessoa de novo vc pergunta onde comprou?

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh. quero msn com vc!!!!!

Mme. Cedilha disse...

Adoro posts felizes. Principalmente quando são em blogs que eu adoro.

Desejo mais semanas como essa.

rodrigo lc disse...

tá faltando uns lays lá em "faltadoquefazer". tipo, o do placebo.

xris disse...

com quantos gigabytes se faz uma jangada, um barco que veleje nesse infomar?