29.9.07

ãmbaréla ê ê ê ê

Três vivas pra quem consegue transformar lixo em beleza.
Elas transformaram uma música completamente intragável em uma coisa incrível. Acho impressionante banda que consegue fazer cover e parecer que é música própria. Até parece que a Sara perdeu o guarda-chuva preferido, dado pela avó. Poderia estar no The Con. Se não tivesse uma letra infinitamente abaixo do que elas costumam fazer, claro.
E achei a voz da Sara beirando a Bianquice. Já pensou? Troca de esposas?



Achei meio Uh Huh Her também. O que sempre é uma coisa boa.

3 comentários:

xris disse...

eu adoro essa música, em qualquer versão. acho que é a nova my humps. mas minha opinião não conta, né. afinal, sou CRIANÇA. ¬¬

Anônimo disse...

E eu fico pensando que amor incondicional é mesmo uma merda. Tudo vira ouro. Que coisa...

Anônimo disse...

cara. nao curti o jeito q vc se referiu à musica. te emenda, rhodes. :P