8.8.07

you don't have to spend, you just have to pretend

Tô há quase duas horas rondando a cozinha, cagada de fome, esperando a moça que trabalha aqui sair de lá pra eu poder almoçar. Na última vez que fui 'jogar coisa no lixo', ela ainda falou 'você ainda não comeu nada hoje, né?'. Eu respondi precisamente 'hmhmamzmamgsd não tô com fome ainda'. Ou seja, mesmo que ela saia de lá nesse exato momento, eu ainda vou ter que enrolar porque afinal, oficialmente, 'não tô com fome ainda'.
E ela nem é nova, já tá aqui há mais de dois anos.
Por que eu sou assim, hein? A pessoa tem é que morrer de fome mesmo.

edit: saiu, tá varrendo o quintal. Mas vou dar um tempo mesmo. Pra ela não me achar completamente enlouquecida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu passo por isto TODA sexta-feira... to passando por isso agora, pra ser mais preciso...

Anônimo disse...

Cada um com as suas idiossincrasias... =)
Realmente é meio chato comer na frente de pessoas estranhas, mas já pensou que ela talvez não saiu da cozinha, porque esta esperando você comer para depois guardar as sobras de comida, lavar o seu prato e terminar o serviço na cozinha? Algumas empregadas costumam agir dessa maneira. Se a vergonha ou sensação de incomodo for grande, faça um pratinho e coma no quarto. Eu faço isso, às vezes, e quando volto para a cozinha geralmente só fica o meu prato para lavar. ;)

A. F. disse...

Hahahahahaha... Foi esse episódio mesmo, do homem com meio braço. Chorei horrores, mas eu tb choro qualquer extreme makeover.
Agora passar essa fome que vc passou, passo não.