25.8.07

it should be written on your face

Tênis sujo. Camiseta furada. Braço (na ordem) vermelho, roxo, amarelo. Mão ralada, meio sangrando. Pulso queimado. Às vezes me pergunto se fui pra Augusta ou se rolei de um barranco. O milagre maior não é estar viva, é dormir na minha cama. Thank you, baby jesus, for the grace reached.
...
61.
Celebremos.
A única coisa que me vem na cabeça é a Mary Katherine Gallagher quebrando as cabines do banheiro, cheirando as próprias axilas, molhada na água de chuca gritando 'daaaark angel' abrindo espacate. Mas não achei no youtube, né. Só achei isso.


edit: agora eu reparei que ficou parecendo que eu caí. Não caí não, faz muito tempo que não caio em público. A gravidade tem sido legal comigo, pelo menos na frente das pessoas.

Um comentário:

A. F. disse...

A Augusta exerce poderes sobrenaturais sobre minha pessoa e eu sempre acordo com roxos espalhados pelo corpo, embora raramente eu caia do alto dos meus 154 cm. Essas coisas que merecem um estudo acadêmico, eu acho.