23.8.07

i was your silver lining but now i’m gold

Meu vizinho tem umas árvores gigantes que chegam mais ou menos perto da janela do meu quarto. Eu sempre deixo essa janela aberta (inclusive de noite). Quando tô no computador, fico de costas pra ela. De vez em quando escuto uns bichos, mas o que me perturba mesmo (além da sessão diária de vômito do meu vizinho, que começa todo dia às 11 horas da manhã) são os morcegos. Então toda vez que eu escuto um morcego, eu fico batendo na minha própria cabeça. Tipo pra avisar 'oi, tem gente aqui, não vem pra cá'. Uma hora dessas eu ainda tomo uma morcegada na cabeça, arrebento a testa no monitor e quebro os dentes. Pra quem já caiu da escada subindo e, na trajetória ao chão conseguiu bater a bochecha num móvel, ser desfigurada por morcego vai ser café pequeno.
É só. Fim.
...
Daqui um post, igualo o número de postagens dos dois blogs. Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um morcego já entrou pela janela do meu quarto e se perdeu pela casa. Ah, eu também já caí da escada quando estava subindo. O pior de tudo é que foi no terminal de ônibus e todo mundo viu.
;***

Anônimo disse...

"Então toda vez que eu escuto um morcego, eu fico batendo na minha própria cabeça. Tipo pra avisar 'oi, tem gente aqui, não vem pra cá'."

juro por deus. melhor lógica ever. a-d-o-r-o.