4.8.07

the radio playing, we sing up to the eighth floor

O meu quarto é tipo a escotilha de Lost, eu não sei se eu já disse isso. Tá, pra falar nos termos técnicos certos, a estação do cisne. Meu abajur só funciona se o estabilizador do computador estiver ligado. E se o fio estiver no ângulo certo. O monitor do computador fica normal de 108 em 108 minutos. O resto do tempo, ele fica azul. Sem falar da travação toda, claro. Se eu puxar a mesa da tv muito pra frente, o vídeo desliga. E desliga junto o carregador do celular, do outro lado do quarto, e o rádio, que é novo. Pois é, tenho um rádio fodão agora. Que já quebrou, sendo que comprei segunda. Durou cinco dias. Mas fui trocar ontem. Tem bundinha pra USB e toca cd de dados. Então tô fazendo a festa. Nunca mais vou ouvir música no computador, graças aos deuses. O que eu faço agora é baixar, botar no mp3 player, girar 180° (escrevi '108°'. Get off my braaaaain), ligar na bundinha de USB e ouvir no volume máximo. Last fm, pegaeu. O bom disso tudo é dar uma folga pro meu HD, na verdade. De 3700 músicas, agora eu tenho 2739. E o som é fodão mesmo, fico de costas pra ele e parece que tem música saindo dos meus pés. All over the place. PJ Harvey saindo do meu armário. O 'take me back' de Pissing in a river parece que tá sendo gritado pelo meu vizinho (aquele que vomita toda manhã). Tô passada com a tecnologia moderna.
Mas enfim. Só quero achar onde é o sistema de segurança do meu quarto. Virar a chave, o mundo ficar azul (o monitor já tá, quem sabe com o mundo azul eu comece a achar o monitor azul normal. Tipo ornaria) e eu conseguir viajar no tempo (claro que carregando aquelas 108 garrafas de vinho).
E cair uma mesa de ping pong no meu quintal, né.

Nenhum comentário: