11.8.07

como falar de tudo, de nada e da vida dos outros ao mesmo tempo


sirx diz:
antes que vc trave: c achou quem é F, do bafo do volei?
alimac diz:
F de fulana?
alimac diz:
bom, era a época do pan...bastidores só pode ser de seleção...pra ser remotamente interessante, só pode ser seleção brasileira...
(vc já pensou isso tudo?)
alimac diz:
eu tô atrasada? ahahah
sirx diz:
hahahaha
sirx diz:
a noticia que ela postou cita a sheilla
sirx diz:
o S pode ser de sheila
sirx diz:
e f de fabí? fabiana?
sirx diz:
gente, essas duas opções são horríveis
sirx diz:
as únicas coisas aceitáveis seriam J ou P
sirx diz:
no máximo, PP
sirx diz:
já que M já foi
alimac diz:
AHAHAH
alimac diz:
ahh..eu num li a notícia...eu não vi o link no post..
alimac diz:
xô ler...
sirx diz:
Crise de relacionamento no vôlei feminino

O técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, anunciou ontem a desconvocação da jogadora Mari. Ela não irá participar mais do Grand Prix, em agosto.

O treinador alegou deficiência técnica. Segundo José Roberto, Mari não foi bem no Pan do Rio e terá que reconquistar o seu espaço na seleção.

O que não foi revelado pela comissão técnica é que havia um problema de relacionamento entre a Mari e algumas jogadoras do elenco. O grupo estava rachado e José Roberto cortou Mari para tentar apagar o incêndio.

A jogadora Sheila foi uma das que mais sentiram o corte de Mari. Ela ficou muito chateada com a decisão do treinador e chegou a ameaçar pedir dispensa, mas desistiu.

Haja coração!!! Não é só no vôlei masculino que o clima anda pesado.

alimac diz:
o_O
alimac diz:
jesus!!!!
sirx diz:
gente, independente de quem seja... trocar a mari pela sheila.. é alguém que eu vou ter inveja pro resto da vida
alimac diz:
e se a mari trocou alguém pela sheilla? a sheilla sentiu o corte da mari, ameaçou pedir dispensa tb...
sirx diz:
não, o comentário da fonte : F que namorava M mas acabou se apaixonando por S.
alimac diz:
eu tô tão atrasada...agora q eu li o comentário...tem mais algum fato q eu deva saber antes de elaborar a minha teoria?
sirx diz:
q eu saiba, a ex da mari é Dani
sirx diz:
e não tem D na história
sirx diz:
que saco
alimac diz:
a Fabi meio de rede é mto mais feminina q a Fabi líbera..
alimac diz:
eu prefiro imaginar Fabi meio de rede e Mari, mas...
sirx diz:
um poste é mais feminino que a fabi libera
alimac diz:
ahahahah
alimac diz:
um poste da esquina do bocage..
sirx diz:
um poste da ZL serve
alimac diz:
tem mais M na seleção? (me sinto 10 minutos atrasada na conversa)
sirx diz:
hahahaha
sirx diz:
chegou agora
alimac diz:
cheguei! oi! q história é essa do vôlei, hein?
sirx diz:
ó
alimac diz:
gente!! carol gattaz!! só agora eu percebi q ela não tava no pan! pq?
alimac diz:
e sem fofão? eu dormi?
sirx diz:
a carol foi substituida pela thaisa, acho
alimac diz:
vixe, hein? a carol é mil vezes melhor q a thaisa...a não ser q tenha rolado outro bafão
alimac diz:
mas aí é querer demais..
sirx diz:
da comunidade do orkut:

"Ontem a noite meu amigo veio me contar que tinha um "romance" na seleção! hahahaha! Ele viu não sei onde!
Pior que a gente ficou brincando de adivinhar quem seria, ai hoje eu venho aqui e encontro esse tópico"

sirx diz:

"Parece que o Zé dispensou a Fofão e a Wal, pra elas descansarem pra copa do mundo... sei lá, alguma coisa assim..."

sirx diz:
agora o M da história pode ser de MARTA?
sirx diz:
hahha
alimac diz:
e se for M ao contrário? W? Waleska, aka Queen Latifah?
sirx diz:
hahahahahah

*W Yram acaba de entrar*

alimac diz:
a teoria é a mais óbvia por enquanto...Mari, Fabi e Sheilla, pelas iniciais..
W Yram diz:
ah, eu tb to apostando na fabi
W Yram diz:
fofao q nao vai ser
alimac diz:
mas qual fabi?
W Yram diz:
o caso é dispensar a mari pra ficar com a sheilla. eu, jamais
W Yram diz:
a fabi
W Yram diz:
nao a fabiana
alimac diz:
ah, eu super dispensaria a mari pela sheilla...mas a gente achou notícia que a sheilla ameaçou sair da seleção pq o zé roberto cortou a mari..
W Yram diz:
ah, mas deve ser pq se sentiu culpada
alimac diz:
o bom disso tudo é q a sheilla tá no meio...é o q torna essa idéia interessante pra mim...

*caí*

alimac diz:
caí só do msn
alimac diz:
q estranho..
alimac diz:
(escrevi 'caí só da seleção' -_-)
sirx diz:
alo?
alimac diz:
ah, eu lembrei q existe Sassá
sirx diz:
céus
alimac diz:
a gente pegou a Sheilla e saiu correndo tão rápido q eu esqueci disso..
sirx diz:
não vejo motivos pra gente largar a sheilla
sirx diz:
pq a gente pensa no bom senso do mundo
alimac diz:
é...ninguém ia falar de affair nenhum entre um et, a mari e...outra pessoa bem feia...
sirx diz:
no meu mundo, a mari namorava alguem bem uó que a largou pra ficar com a sheilla
sirx diz:
mas a sheilla tem uma paixao escondida pela mari, por isso ficou se remoendo
sirx diz:
ai a ideia era mandar todo mundo pro grand prix e só as duas ficarem no braziu, pra sheilla tentar pegar a mari
alimac diz:
agora só se a gente pudesse trocar 'a mari namorava alguém bem uó' por 'a mari namorava a paula pequeno'...mas nem tudo é perfeito..
sirx diz:
(ideia da sheilla)
alimac diz:
AHAHAHAH
sirx diz:
eu sempre fico imaginando que a sheilla é tipo a chelsea da raven
sirx diz:
mas no meu mundo ela vai comendo pelas bordas, até chegar na mari
sirx diz:
q é o objetivo principal
sirx diz:
a paula pequeno não tá na história...
alimac diz:
eu não sei quem é raven nem chelsea! ou sei?
sirx diz:
tipo, se ela namorasse a F (de fabí líbero), nunca que a F deixaria um homem encostar nela pra fecundação
sirx diz:
as aventuras de raven, do sbt??
alimac diz:
ai, mas inseminação artificial, bette e tina, jodie foster, melissa etheridge..
alimac diz:
é desenho?
sirx diz:
o google não tá abrindo
sirx diz:
não, é seriado
sirx diz:
q a raven tem visões do futuro
alimac diz:
num sei qual é não..
sirx diz:
a raven é a cara da waleska
alimac diz:
eu acho q vc encontrou o fim da internet...se nem o google abre..
alimac diz:
continuo não sabendo...q horas passa?
sirx diz:
na hora do almoço
alimac diz:
ou seja, eu nunca vou conseguir ver...
sirx diz:
'as visoes de raven'
sirx diz:
nao as aventuras
sirx diz:
ahh...
alimac diz:
continuo sem saber...
alimac diz:
(a sierra parece brasileira de tão bem q fala 'lagrimas' :~~~~)
sirx diz:
ó
alimac diz:
WALESKA!
alimac diz:
when you're good to mamma...mamma's good to yoouuu!
sirx diz:
e...
sirx diz:
é a mesma pessoa

8 comentários:

xris disse...

"como falar de tudo, de nada e da vida dos outros ao mesmo tempo"

adoro minha reputação aqui no seu blog.

Anônimo disse...

ai, papo de esportes...isso me lembrou "papo de música, adoro ouvir o z falando de música"..rs
ai..rhodes..boiei !

Anônimo disse...

tsc a Shiella fala fala do noivo!
Mas ela pega msm é a Mari...

e as duas juntas no "Sanca" agora, haha imagina!?

Anônimo disse...

A mari ea sheilla ....usam o mesmo anel

Anônimo disse...

Mari e Sheilla são lindas, jogam muito e, para tristeza de uns e alegria de outros, são casadíssimas.

kamila J. disse...

no seu mundo né meu filho

porque no meu (na terra) a Sheilla terminou a muito tempo com o noivo e a Mari nunca se teve notícia de namoradO algum ......

elas usam aliança ... claro que são namoradas !!!!!

adri disse...

Gente esse papo de Shari (Sheilla e Mari)da o que falar,elas estão juntas desde 2004 mas so abriram o relacionamento para a familia em 2007,mas dizem as mas lingua que elas estão em crise e eu acredito que sim , a Sheilla deu uma entrevista a Virna e disse que estava apaixonada,mas a foto era de um bofe ,adoro o casal 20 do volei feminino.

adri disse...

E gente, a Mari já ta em outra,vi as fotos da apresentação do time da unilever dia 24/11/2011 ela estava usando un anel de compromisso ,mas a Sheilla não.