29.8.07

it would never work out: you're a taurus, he's a gemini; he's lutheran, and you're dead

Dois dias por semana, eu acordo cedo. Cedo mesmo, de doer. Aí eu saio de casa de pijama. Na verdade, de roupa velha. Eu tenho mais roupa de dormir do que roupa de ficar acordada. Então levo minha vó ao médico parecendo uma figurante de last days, vestida com roupas gigantes e velhas enquanto resmungo baixo. Amaldiçôo todos os carros e torço pra não acabar a gasolina. Eu não abasteço mesmo quando preciso porque isso implicaria em sair do carro e eu não tô tão desapegada assim. Não faz muito sentido porque, se a gasolina acabar, além de passar vergonha eu vou ter que fazer força. E eu não tenho força quando tenho sono.
Chego no médico, vejo velhinhas saindo de todos os cantos. Tô sempre de óculos escuros pra cochilar ou fingir que tô cochilando, porque velhinhas são pessoas desconfiadas. Olham mesmo. E isso me incomoda muito, acho que por causa do sono extremo. Dá vontade de me fazer de morta e de repente levantar gritando IS THERE SOMETHING YOU LACK?! WHEN I'M FLAT ON MY BACK?! IS THERE SOMETHING THAT I CAN DO FOOOR YOU? Ou algo mais pervertido. Dá vontade. Quando eu consigo cochilar e sonho com a Feist, acordo com o maior barulho do mundo porque tão reformando o lugar. O andaime fica bem na frente de onde eu estaciono/durmo/me faço de morta/sonho com a Feist. Então fica bem difícil. Acabo acordando e me concentrando em torcer pros caras caírem do andaime. Aí me pego pensando que nunca conseguiria trabalhar assim, às 9h da manhã, subindo e descendo um andaime gigante, sem nenhuma proteção. Porque além de força, me falta equilíbrio quanto tenho muito sono.
Já reparei que tem sempre um outro cara, que fica só olhando os outros trabalharem, lá de baixo mesmo. Acho que ele torce por algum acidente também. A nossa diferença é que ele é pago pra torcer enquanto eu torço porque tenho sono/sou azeda/interromperam meu sonho incrível/meu mp3 player transformou meu coração em uma uva passa.
Vi que o andaime tem rodinhas e fico imaginando um daqueles gravelings que preparam os acidentes em dead like me chegando perto e as destravando, fazendo do andaime uma grande escada de biblioteca e, do prédio, uma prateleira gigante cheia de livro. Pena que meu celular não faz vídeo.
...
Saco. Como era b.o.m.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, larga a mao, camila. que feist o q. vamos ver a juliette. :P (acho q, entao, vou no sabado tb, alem do domingo. sexta é impossivel pra mim)