6.8.07

someday, you will ache like i ache

Na categoria clichês do fim de semana, deletei um post enorme e resolvi recorrer ao 'o mundo dá muita volta'. E isso meio que me dá um alívio gigantesco. Ainda vou dar um jeito de postar sobre (e fazer ficar interessante, o que tá bem difícil), mas por enquanto, vamos deixar por aqui. O mundo dá muita volta mesmo. E pela primeira vez em muito tempo, eu acho que tô fazendo tudo relativamente certo.
...
A música do meu mês é left-hand shoe, do Cocorosie (quero a letra!). Tão bom descobrir músicas meio antigas, que eu nem dava bola antes e perceber que são incríveis. Tipo quando eu me apaixonei pelo Tidal, uma música de cada vez, até ouvir inteiro sem pular música nenhuma. A outra música do mês também é do Cocorosie, outra que só descobri agora. Madonna. As duas tão ali do lado, escutem. É o que elas fazem melhor. A Sierra atacando de cantora lírica, a Bianca sendo nenê, a melodia que você não sabe se tem medo ou se chora. Meu cachorro uiva loucamente quando eu coloco Cocorosie no meu rádio fodão, tipo como se ele estivesse ouvindo Candy no Grind.
Aí do lado tem uma nova da PJ Harvey também. Não sei o que eu achei ainda. E uma nova da Cat Power, que na verdade não é da Chan mas que foi gravada pra uma trilha sonora.
...
Ainda Jim Kurring?

Nenhum comentário: