19.9.07

you must let me stand or fall

Prestenção. Vocês estão lendo um blog de uma pessoa empregada.
Na verdade talvez eu só tenha arrumado uma ocupação. Eu sou retardada e não perguntei salário. Pelo desespero mesmo. Não aguento mais ficar em casa, na frente do computador, cheirando os pedaços do meu coração como se fosse padê pra tentar reincorporá-lo ao meu organismo. Então qualquer coisa que me tire daqui tá ótimo. Uma conhecida passou meu telefone prum cara. Mandei currículo, meio sem esperança. Fui dormir às 7h da manhã de hoje (por uma boa causa) e acordei com o cara ligando ao meio dia.
Fudeu, né? Fui mesmo assim.
Ele tava procurando alguém recém-formado, mas de 35 anos pra cima. E eu não tenho mais de 35 anos, né. Nem 25 eu tenho. Mas o cara me chamou de exceção e eu tô me achando. Porque ele é fodão, parece. Queria linkar o site, mas não vai rolar. Já já eu consigo alguma inside scoop e descubro se ele tem contador. Mas ele é presidente de um monte de coisa, pioneiro em mais algumas outras, viaja horrores. Me deixou à vontade e eu consegui emular um ser humano. Queria falar mais, de verdade, mas tenho medo do google e sei que qualquer coisa que eu postar, vai aparecer logo na primeira página de busca relacionada ao assunto ou a qualquer aspecto da vida do cara (espero que não seja algo tipo incesto ou piercing genital).
Não sei exatamente o que eu vou fazer lá. Isso me deixa com medo. Como ela diz, não tô conseguindo me ver lá. Espero que amanhã no fim do dia eu esteja com menos medo.
Na hora que saí de lá, quis mandar torpedo pra deus e o mundo, mas só mandei um porque eu nem sei se vou receber salário. Quando o cara fala muito 'não há dinheiro que pague essa experiência', 'não adianta ficar num emprego sem saída pra ganhar 800 reais' ou 'você ainda é jovem', pode significar que ele não vai te pagar. Eu tô com medo. Preciso pagar minhas pilhas pro mp3 player, minha vodka e meus shows. É, eu tô cega de ambição agora. Alguém me segure.
Vou ter que procurar roupas de adulto no meu armário. Talvez eu precise de uma agenda. E aprender a comer verduras. Vai que alguém me chama pra almoçar. Meu deus. E se alguém me chamar pra almoçar?
Pelo menos eu já sei que vale ir de tênis.
Agora vou ali porque já tenho trabalho pra fazer e preciso acordar na hora que fui dormir hoje. Vou ali na rua trombar com um ônibus pra ver se durmo logo.

...

Às vezes me sinto a irmã do Dexter, pedindo ajuda e supervisão pro meu irmão com as coisas da profissão.

8 comentários:

Laila Castro disse...

aê, coisa boa :D

Anônimo disse...

Aê!!!! \o/\o/ E tipo... eu recebi uma msg de texto.. estou honradíssima! =**

Anônimo disse...

Que maravilha! Parabéns e sucesso no seu novo emprego.

xris disse...

\o/
box da quarta e quinta de buffy que te aguarde!

Anônimo disse...

ai. fala sério. que noticia maravilhosa. como vc merece que o salario seja bom e que o emprego gratificante. ou vice-versa. lov'u. vc vai arranjar um relogio biologico agora. ui. :******* (dá um jeito de me mandar details de tudo)

Anônimo disse...

Será que eu vou ser o único ser humano cagado da blogosfera que não arruma emprego nem de faxineira?
Mas parabéns, sorte e sucesso. E relaxa que com certeza algo ele vai pagar. Trabalho escravo tá demodê, hehehehe...

xris disse...

sonhei que eu pedia pra vc deletar meu comentário de cima pra comentar de novo. aí vc deletou e eu escrevi:

"oi, quarta de buffy!
oi, quinta de buffy!
oi, dead like me!
oi, medium!
oi, angel!
oi, O seriado!!!"

juro.

Anônimo disse...

Ô, pessoa empregada, vai dar notícia não? =*