13.9.07

never no more will i cry for him

Há cinco minutos fui falar com a minha mãe. Ela tava na frente do computador, acompanhando uma música:

ela: Mi fá sol, mi fá sol, mi fá sol! Sol fá mi, sol fá mi, sol fá mi! *muito rápido*
eu: Credo. Se falar já é difícil, imagina tocar.
ela: Não. Os dedos são mais rápidos que a língua.
eu: Pra você.

*silêncio constrangedor*

*risadas histéricas*

...

Alguém caiu aqui procurando Patsy Klein. Só perde pra pucci cats dawsons porque Patsy Cline (infelizmente) não toca de dois em dois minutos na rádio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Diz pra sua mãe que eu mandei um abraço porque eu sei como é difícil estudar solfejo. Fora isso, eu acho que ta aí a prova de que o template deste blog tinha que ter uma foto minha bem grande (*ego inflando*)

Anônimo disse...

ô, camila, precisa não. =c)
eu linko os blogs que acho legais, pra poder não esquecer deles e voltar sempre. se quiser retribuir seria muita gentileza, mas sinceramente não se sinta na obrigação.

agora, comentários eu aceito sempre! rs.