17.9.07

god only knows what i'd be without you

Ontem foi aniversário dele mas só tô conseguindo escrever hoje. Fica difícil ser original agora porque, pra ele, eu falo tudo. Até as coisas mais bregas. Ele bem sabe que é um dos únicos que sobraram pra apagar a luz e segurar a minha cabeça, pra eu não me afundar muito na merda (ou pra ajudar limpar depois). Mas acho que eu nunca agradeci por isso. Então obrigada. Por ser tão incrível, compreensivo, atencioso, gentil, divertido, sensível e racional ao mesmo tempo, pelo tanto que me ouviu e me ajudou até hoje. Couldn't have done it without you. Pelos momentos mais surtados e pelos mais sérios. Pelo neon e pela domesticidade de agora. Porque, pra mim, é família.

...

A comemoração 1 foi num karaokê. Eu não canto, mas até tive vontade. Desde quando os karaokês por aí pararam de investir em Bem que se quis, saíram da mesmice e foram atrás de botar Patsy Cline no cardápio? Tinha Siouxsie, Fiona Apple (tá que era across the universe, né, mas), Liz Phair, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Diana Krall, Eva Cassady, Garbage (Milk. Saí falando isso pra todo mundo, meio como uma advertência tipo "Não cante, não quero me cagar"), Tori Amos, Pretenders, Smashing Pumpkins, Blondie, Morrissey, PJ...até me apaixonei por um mocinho que cantou jazz.
Mas o melhor de tudo foi vê-lo (e seu respectivo) cantando God only knows. Faltou tão pouco pra eu dar vexame que tive que começar a conversar com as pessoas. Foi bom ficar sem internet esse fim de semana, eu teria vomitado all over. Mais que a Christiane F. em crise de abstinência*. Só sei que vi o que eu quero pra mim. O que eu sempre quis. E que sempre soube que queria.
Aí na saída eu briguei com o flanelinha e a ordem se refez.

...

A comemoração 2 me trouxe Fire department, materializou a Dra. Juliet Burke na pista e me divertiu muito. Lembrei do nosso fim de semana surtado. Sexta show, sábado neon e domingo fila da sopa.
Saudade de pintar a cidade de fúcsia com ele.

* nojento. Cuidado.

Nenhum comentário: