30.7.07

she's got a beard that goes down to the ground

Nerd que é nerd chega em casa bêbado, bloga e ainda reorganiza as tags do blog.
Eu não tenho mais idade pra nada disso.
...
Alguém avisa que Weeds não é um 24 horas bem menos republicano? Brigada. Quase morri de tanta tensão com os três primeiros episódios da terceira temporada. Se continuar ficando cada vez melhor, eu não sei onde vai parar. Pegando o cartaz promocional como exemplo. Me diz. Como dá pra ficar melhor? Hm? Cuidado pra abrir, tem gente (linda) pelada.
Spoiler. Clica em "Mais" pra ler.
A última cena do segundo episódio é tipo a melhor dos últimos anos, não pela semi nudez. Me lembrou a última cena do primeiro episódio, da primeira temporada, em que a Nancy volta, se caga de chorar pro Conrad e imediatamente entra no meu top 5 de melhores seriados de todos os tempos.
Ninguém se caga como a Nancy. Tão adoravelmente desesperada. Mas enfim. Quero ver como vai ficar a amizade dela com a Celia agora. E eu queria ser a little bit Silas.

3 comentários:

A. F. disse...

Weeds era um dos poucos seriados que eu gostava, mas acho que ele saiu da minha tv paga. E a moça é linda, linda! Inveja, inveja...

Anônimo disse...

Quase tive um treco também os episódios do começo dessa temporada. Bem que poderiam vazar mais episódios.
Chegou a assistir Pushing Daisies do Bryan Fuller? Gostei bastante.
;***

Anônimo disse...

eu to louca baixando o ep04!! entra no msn pra gente comentar. :****