23.7.07

once i was a soldier

A tecnologia tá tentando me levar ao suicídio. Primeiro o meu pc, que trava de meia em meia hora. Aí de tarde, a minha querida vozinha caiu na esteira rolante do supermercado (ela é vóverine mas dói, né). A luz acabou ontem aqui enquanto o pc tava ligado e quando tentei ligá-lo, ao voltar a força, ele não ligava mais. Tive que formatar. O que uma coisa tem a ver com a outra, eu não sei mas não questiono porque sou uma escrava da tecnologia. Continuando. Hoje acabou a luz de novo. Quando voltou, minha tv não ligou mais. E nem dá pra formatar tv, então fudeu. E agora de noite. A tv a cabo saiu do ar (escrevi 'tv a cabou', o que super faz sentido). Tô sentada aqui, correndo com o post porque eu nunca consigo postar em menos de quarenta minutos (mas esse vai sem links, vou tentar quebrar o recorde panamericano).
Enfim. Enquanto meu pc esfria (quando ele trava, não liga mais até que esfrie...e não, não é o cooler, ele tá funcionando), eu fico vendo tv no quarto do meu irmão, que tá viajando. Só que sem tva fica difícil. Travou aqui. Eu liguei a tv do meu quarto, duh. Levantei. Fui até o quarto dele. Liguei a tv. Oba, funciona. Mudei de canal da tv a cabo e não entendi o motivo de não funcionar. Retardada sem memória.
...
Aí fiz merda, né. Vi umas fotos antigas na mesa do meu irmão. Olhei uns cartões de natal que ele tem e achei um de dia dos pais, escrito com a letra da minha mãe:

Papai,
Você sabia que eu nasci na família certa? Adoro festejar! Ainda mais o seu dia! Obrigado por ser meu pai.
ps: vale um beijo, dos milhões que vou te dar ainda.
Seu filho
agosto/79


Acho que eu (assim como algumas pessoas que já foram muito queridas pra mim) subestimo às vezes o impacto que ele e que a morte dele tiveram na vida do povo daqui.

5 comentários:

thiago. disse...

=~~


(e como assim???? buffy criando casais, já já sara michele [adoro falar o nome dela como o de uma cantora de banda de brega =~~] acaba casando com o giles [que é de longe o homem mais bonito e charmoso de todo o seriado], mas ei, a amber tá tão tão linda =~~)

Anônimo disse...

to de olho, se ligue. :P

:*

A. F. disse...

Lembrei do meu pai e do dia em que eu tive que ir na casa dele tirar as coisas e encontrei todos os presentes que eu fazia na escola pro dia dos pais e... Deixa eu parar antes que eu abra o berreiro aqui.

Anônimo disse...

saudadesss

Anônimo disse...

É que se o computador estiver, no momento em que cai a força ou é desligado de repente, mexendo num arquivo desses que são meio fundamentais pro Windows, ele pode ficar corrompido, e por isso não consegue mais ser acessado. Ou foi o que me explicaram. De verdade eu nem tenho certeza do que isso que eu disse significa.