8.6.07

the truth lies

Mas hein?
Alguém avisa. Pelamor. Eu tava querendo o feriado, mas agora tenho medo. Faz passar? Faz? Quero mais não.





(o pior é saber que eu não vou sonhar com a anta mascando o peixe, já que eu vi coisa muito pior hoje.)


edit: e que porra é essa do blogger achar que meu blog é de spam? Tenho que digitar "gtiqmiw". Cabei de errar. É só porque eu boto muito link inútil? Maior injustiça. Eu sou nerd sem vida, tá? Não sou spammer. É diferente. Meu edi. Eat my temporary files, motherfuckers. Pegaeu.


edit2: eu fico tão mais boca suja. Foi mal. Eu não vou espirrar. Só preciso registrar que eu vi a disfunção na minha frente. E tipo fiz a egípcia pra ela.
Vamos ver até quando dura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tentou carregar um dentinho de alho no bolso? É sempre útil para espantar os Exus e colocar as "difunções" bem longe da gente.
=)

Anônimo disse...

ai..que horror..ando tão curiosa!!!
contapeloamordedeus!

e..a anta mascando peixe é o novo cão chupando manga!