26.6.07

let you prove your heart is colder than mine

Tem dias que nem ouvir elogios (provavelmente alcoolizados e certamente injustificados) me comparando com a Jaye Tyler ou com a Lara Perkins me ajuda. Mas sempre tem a semana seguinte e de repente, quando eu percebo, tô gostando do ariolG. É, eu sei, é kármico. Acho que é uma questão de música mesmo. E eu acho muito engraçado que compreensão, sensibilidade e carinho apareçam das pessoas que eu menos espero. Não romanticamente, claro, that ship has sailed a long time ago. Mas do jeito que eu realmente preciso.
...
Como se eu precisasse de mais motivos, ela assiste Heroes.
...
Escutem Edith Frost até os ouvidos sangrarem, faz bem (not). Tem uma música dela aí do lado (e vou uploadear outras quando o saco deixar, essa que tá aí não faz justiça). É uma coisa Liz Phair menos guy-centric, ligeiramente mais profunda (é do tipo que eu preciso de fralda pra ler), menos naughty mas com o mesmo grave incrível. Até a minha avó gostou da Edith. E isso é atestado de qualidade. Minha vó que me fez gostar da outra Edith, a Piaf, desde pequena. Ela gostou quando eu coloquei o Forgotten Arm outro dia, apesar de não ter gostado muito do The Con. Mas acho que foi porque ela tinha acabado de almoçar e tava atrapalhando a digestão. O que ela gostou mesmo foi da Edith Frost e da Feist. Ela amou Feist.
...
Falando em Jaye Tyler, já quero ver esse filme. Jaye falando francês! Cavalos! Bundas brancas! Jaye looking hot as hell! Cavalos de novo! Não entendi do que se trata, mas já quero (apesar de ter o moço de C.R.A.Z.Y., que eu não gostei. A única coisa boa de C.R.A.Z.Y. pra mim foram as referências à Patsy Cline). O trailer. Assiste até o fim. Ain.


...
Tenho que acordar em 3h30. Gostoooooso, nham.

2 comentários:

Anônimo disse...

cadê vc?
humuuuuuuuumof!
;~~

L. Smith disse...

Ainda não fui no airolG, tenho medo ser muito música eletrônica, sabe?. Esse final de semana paguei meus pecados com 7 horas de "Bregas" (ou Vegas, rs).