2.4.07

she's just a constant lover

Eu tinha feito um post super descritivo, mas alô mamãe.
Por favor, 2007, pare de jogar putarias na minha direção. Eu não quero, eu não agüento mais, chega. E eu não tô sendo irônica. Acho que meu destino esse ano é morrer de sede na casa alheia e rejeitar threesomes. Não quero, juro que não. Passei a noite debatendo a possibilidade até convencer que não rola (apesar de ser incrível, na teoria). Eu realmente acho que o mundo anda fora de compasso comigo (tá, o contrário é mais provável). Minha auto-estima foi do buraco na camada de ozônio pro buraco do metrô em poucos instantes (eu sei que parece impossível, dada a situação). Eu tomo no cu. E não é qualquer tomada no cu, é uma tomada no cu personalizada. Não é tipo 'ai, peguei dengue' ou 'caí da escada e quebrei o braço'. É uma tomada no cu que vem com o meu nomezinho escrito. Tô quase acreditando que existe essa porra de karma. Saí de casa às 16h, voltei às 9h da manhã do dia seguinte. E a porra da merda do cu do ônibus ainda atropelou um cachorro na volta.
Mais personalizado que isso, só se o cachorro tivesse gritado, enquanto morria agonizando, "Be brave. Live. For me".

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando eu brinquei do famigerado theesome eu gostei muito, mas foi um dia errado. Não deu TUDO certinho... eu gostaria de ter outra oportunidade. Não é uma proposta, é um comentário mesmo. Mas, bem, boa sorte aí, né? Tenho que te contar que liguei pra moça e deu tudo meio certo, não lembro se eu te contei isso... ó a leseira!