23.4.07

se eu pudesse destruir a faria lima

Abril é o mês de muita coisa, pra mim. O mês em que meu joelho esquerdo dói mais. O mês que mudou a minha vida. O mês que demora mais pra passar. E é também o mês do meu aniversário. Eu nunca gostei de comemorar porque tenho mais azar em aniversário que a B.u.f.f.y., mas nos dois últimos nenhuma catástrofe muito grande aconteceu (se a gente esquecer duas quase-mortes e coração em pedaços, que no fundo é uma quase morte também *violinos*). Enfim. O caso é que vai ter show do Biônica um dia depois, então vai ser uma meio-comemoração. Seremos milhares de links no Berlin, caso alguém queira se juntar a nós. A gente é inclusivo, eu juro.

2 comentários:

rodrigo lc disse...

vai ser, tipo, o futuro.

Anônimo disse...

Ô, me conta o dia que é o dia do seu aniversário? Porque você saiu do Orkut e aí eu não sei. =(