30.1.08

i get by with a little help from my friends

Tô falando muito sério. Alguém por favor arrebente meus dentes com uma marreta ou me jogue da escada. Porque tá difícil. Nem eu tô aguentando essa felicidade toda, alguém avisa. Tô tentando lembrar o começo de tudo isso pra poder contar mas tô tão retardada que não lembro mais. Mas não é pra menos.
O fim de semana passado foi o melhor desde o findie bambalalão*. Visita à dabliulândia. Ainda tô tentando descrever mas tá muito difícil. E nem dá pra falar o suficiente dos meus bi.to.us, viu. Pega a marreta.
Mas ok, voltemos pra realidade, segunda feira. Não tem como ser bom.
Pegael, né. Acordei com Tibette deixando meu coração apertadinho e terminei o dia na chuva ouvindo Cocorosie feliz com a promoção que a minha chefe me ofereceu**.
5 6 7 8, god is good, god is straight.
Pega a marreta, me faz esse favor.
E vocês não sabem. A Quênia muito quer saber quem é a Clara.



* esses findies me deixam com medo de verdade, uma hora dessas a gente pára em Las Vegas (não Indaiatuba, a Las Vegas brasileira. A de verdade).
** tô lá há menos de 3 meses. A promoção não é por eu ser extremamente competente, não se enganem. Eu ainda sou eu, hello. Mas é porque minha chefe é a pessoa mais fofa do mundo. Duvido que eu consiga ser corajosa mais de uma vez por semestre, mas se eu for, até o meu aniversário consigo morar sozinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer lembrar como tudo começou? Eu te ajudo: tinha um cara numa rodoviária segurando uma plaquinha escrito "ALIMAC" e um cocoruto escondido atrás da escada.

Mary W. disse...

hahahahahahahaha. eu achei tao engraçado esse negócio de marreta. e ôu. eu nao sabia q Indaiatuba era a Las Vegas brasileira. E vc ser promovida é o mínimo que tem q acontecer no mundo. parabéns!!!!!!!! :*******

Anônimo disse...

quem é JULIANA?