14.1.08

wish for health, wish for joy (remember, you are loved)

Então que, em um aniversário meu, ela me fez um gif comemorativo. Eu nem imaginava que ela me lia com freqüência. Começamos a rasgação de seda por comentários*. Até que um dia, poof, quis me conhecer.
Morri de medo, né. Não só por eu ser tonta e caipira, mas por ela ser tão inteligente, engraçada e fofa. Porque eu consigo disfarçar a minha bobeira pela internet, mas ao vivo é bem mais complicado. Nas primeiras vezes que nos vimos ao vivo, tentei fazer pose de dark and brooding. Mas fiquei tão à vontade (ela faz isso, com aquele jeito de se interessar pelas coisas que eu gosto tanto) que até me surpreendi comigo. Quando eu me vi, tava sentada no mesmo lugar há 8 horas conversando com ela e com a sirx sioux. Chegamos em casa, eu e sirx, e ficamos até de manhã no telefone comentando como tinha sido, tamanha a euforia. Foi assunto de semanas. Porque se ela é foda virtualmente, pfff. Pessoalmente vocês não imaginam.
Desde aquele comentário que eu respondi tortamente (e que eu não lembro, mas ela lembra) passando por gif animado, elegendo um post meu como o melhor de 2006, até vir pra São Paulo pro meu aniversário (tá, e pra ver Biônica)...eu nunca imaginaria. Que eu poderia me considerar sua amiga. De você ser top 3 das pessoas que eu penso quando tô fazendo merda, tanto quanto quando tô feliz. De dar vontade de correr pro msn pra contar. O que pra mim diz muito, porque você torce e não julga. Mesmo as merdas, você dá um jeito de me deixar pra cima. De me segurar quando eu não aguento meu coração partido. E me achar bacana mesmo quando eu sou extremamente patética, coisa que só alguém muito inteligente pra conseguir distorcer a coisa toda de tal maneira a me fazer sair por cima em algumas situações. Não, não tô te chamando de alucinada, só de extremamente gentil :P
Ó. Felicíssimo aniversário. Conviver um pouquinho mais com você em 2007 foi um dos maiores prazeres do ano. Nas minhas baladas miadas, nos botecos imprevisíveis e sem contexto, nos surtos col.eti.vos de risada no carro (principalmente causados por você), nas minhas novelas mexicanas, na minha casa, com a minha família. Thank you oh so very much, Ms. Dabliu.



* depois que eu got over myself e perdi o medo de entrar num blog chamado 'sexo com cavalos'.

5 comentários:

Mary W. disse...

ohhhhhhh. isso é uma super versao emo. e eu como ema-mor. embeveci-me.(não foi pra ver biônica. nem pra ver vc. eu queria mesmo é conhecer sua mãe) :**************

Mary W. disse...

outra coisa. adoro essa tônica do nao-julgar da nossa relaçao. vc tb nao faz isso comigo. e eu muito agradeço. ;)

Mary W. disse...

putz. mais uma. pq eu sempre acho q c e a sirx tao me gozando? com essas internas aí? tipo esse negocio de johnlennon e imagineallthepeople.

lu disse...

nossa nossa nossa! até meu link entrou aí, que fofura. amei ter conhecido vocês - AMEI. No carro foi de ficar com as bochechas com cãibra mesmo, quero mto repetir a dose.
bj

xris disse...

ô mary, libera um pouco desse umbigo ae? tá louco. achar que a gente só tem a cara dela pra zoar...

a gente não zoaria assim, tão descaradamente, num post dedicado.

(e espero que a alimac não fique zoando sem minha presença, sabendo que eu nenleria mesmo)