6.1.08

'cause it’s nearly midnight and all i want with my life

Um dos meus problemas mais sérios é esse. Pouquíssimas coisas são tão íntimas, pra mim, quanto acordar junto. Não tô falando de trepar nem dormir de conchinha. Prestenção. É acordar. Mais íntimo que isso, só fazer cocô junto e ver pelado. É um momento de muita vulnerabilidade, esse de acordar. Tipo ver o computador iniciar. Eu consigo lembrar de todo mundo que já acordou comigo.
Tem aquela adorável que escuta o despertador tocar, acha que é telefone e corre atender...o controle remoto da tv. E aqueles amigos de infância que sempre acordam antes que eu e vão pra sala conversar com a minha mãe. Ou ele que me acorda com flashes de câmera, querendo me fazer rir logo no primeiro segundo consciente do dia (e querendo mostrar o furo do lençol). E tem ela, né. Que até hoje eu não sei se dormiu ou se passou a madrugada toda vendo tv a cabo. Tem aqueles que, graças aos deuses, não acordam quando vou embora de fininho. Ou como ela, que me faz querer acordar logo pra fofocar sobre a noite anterior. Tenho medo daqueles que dormem tão pesado e com lençol na cara que a gente tem que checar pra ver se tá respirando. Maior medo.
Mas a verdade é essa. Quer me conquistar? Acorda exatamente na mesma hora que eu. Tá no meu top 5 de coisas adoráveis nesse mundo. Sim, eu sei que isso é extremamente carente e brega. Mas eu consigo ser mais, you just wait, mister.
...
Fugi de São Paulo pra tentar me livrar de péssimas idéias. Se eu pudesse tirar um print screen das coisas aqui dentro agora, seria uma screencapture do Emerson Cod com um balãozinho de história em quadrinhos dizendo "that idea would make a bad idea feel better about itself".

2 comentários:

Anônimo disse...

menina linda vc.

rodrigo lc disse...

como assim, oncetá?