25.3.07

someone told me not to cry

É meio ridículo falar isso, mas eu sou uma pessoa apaixonada. E eu tô pra falar isso faz tempo, do quanto me faz bem participar da vida dos meus amigos. Eu tenho o privilégio de ser amiga de tanta gente inteligente e talentosa, eu fico até besta de ver. É bastante inspirador ir nos shows, ajudar nas exposições e todo o resto. Bah, até andar sem rumo tomando sorvete, compartilhando as mazelas da vida ou fazendo reuniãozinha do clube dos corações partidos (no qual eu sou presidente e ela é a tesoureira).
Ontem não foi diferente. Já tô sendo brega há 5 linhas (na verdade, há quase 24 anos), então não tem problema em falar que eu realmente me emocionei em alguns momentos. Não sei se é porque não tinha ouvido ainda a nova formação da banda (e nunca ter visto ensaio da outra), mas tipo tô apaixonada. No final, eu é que tenho que agradecer por ter ido.
Querendo casar mesmo. Se o namorado incrível dele permitir, claro.
...
Não sei se tô com dengue ou se é só ressaca.

Um comentário:

rodrigo lc disse...

:********************