18.3.07

don't you, don't you, don't you?

sirx diz:
ai
sirx diz:
meu sonho da vera z.
alimac diz:
\o/
sirx diz:
eu tava com duas meninas que estudaram comigo no colegial, numa sala de aula (oh!)
sirx diz:
e nós 3 éramos tipo as veteranas
sirx diz:
aí a vera z. aparecia pra dar uma aula
sirx diz:
como convidada
alimac diz:
AHAHAHA
sirx diz:
e agora eu to confusa, pq ela não falava tudo em inglês, mas eu lembro de muita coisa sendo falada em ingles
alimac diz:
seus sonhos são os mais sem noção...mais sem noção dos q os sem noção das pessoas normais..
sirx diz:
aí ela começou a dar a aula e pegou uma menina pra cantar o hino nacional
alimac diz:
brasileiro?
alimac diz:
AHAHAH
sirx diz:
é
alimac diz:
ela dá aula em inglês...
sirx diz:
aí a menina começou a cantar toda certa
sirx diz:
e depois começou a cantar mais baixo.. parando..
sirx diz:
todo mundo foi ficando tenso, tenso
alimac diz:
e a menina explodiu?
sirx diz:
e ela errou
alimac diz:
ahahahaha
sirx diz:
e eu tava tipo acompanhando e e soprei uma parte do hino
alimac diz:
AHAHAHA
sirx diz:
gente, foi horrível
alimac diz:
só vc pra lembrar o hino em sonho..
alimac diz:
eu mal lembro meu nome..
sirx diz:
aí eu não lembro o que aconteceu e aula acabou, com a vera indo embora meio puta
alimac diz:
coitada..
sirx diz:
e a gente foi falar tchau pra ela, na porta, dizendo que a gente tava lá, thammy contigo
sirx diz:
ela agradeceu e foi embora pra sala dos professores
alimac diz:
AHAHAHAHAHA
alimac diz:
eu acho q vc anda vendo O Profeta..
sirx diz:
pior que eu nunca a vejo, quando assisto
alimac diz:
eu só vi tipo duas vezes tb...me dá agonia..
sirx diz:
no meu sonho, hino, em ingles, era = 'vain'
alimac diz:
AHAHAHAHAH
sirx diz:
'we will sing VAIN'
alimac diz:
AHUAHUAHUAHUHUHU
sirx diz:
a vera falava e eu olhava pra cara das minhas amigas, tipo...
sirx diz:
QUÊ?
alimac diz:
era pra vcs cantarem 'you're so vain', da carly simon...
sirx diz:
gente
sirx diz:
ela falava 'we will sing vain', eu olhava pras meninas com cara de QUÊ e ela começava 'ouviram do ipiranga...'
alimac diz:
AHAHAHAHA
alimac diz:
claro! era pra cantar 'you walked into the party...'

3 comentários:

xris disse...

vc super inventa essas tags. nunca que alguém vai conseguir achar dois posts com a mesma tag. vou fazer um tutorial de tags pra vc.

Anônimo disse...

eu ri tanto disso. a minha parte favorita é q hino em ingles era vain. e a xris NAO sabia. hahahahahaha.

Anônimo disse...

Esses são os melhores sonhos... Tipo o dia que eu sonhei que o Suplicy tava na minha casa e, quando eu fui cumprimentá-lo, a gente começou a brincar daquele troço que você tem que dominar o polegar do oponente com o seu polegar... Adoro esse tipo de sonho, mas pra mim é raro.