22.3.07

no other love can take me there

Só pra eu me sentir melhor com a minha obsessão. Eu sei que ninguém entende nada quando eu falo de seriado, mas é pra eu num perder esse artigo.
Falando nisso, o amor é tão lindo, não é mesmo, minha gente? Adoro essas tragédias. A primeira prova que o orkut deve ser banido da face do planeta (já que é tipo anti ético banir gente doida e tal. O povo é doido, parem de criar ferramentas pra potencializar isso). A outra me fez pensar que esse cara deve ser fã do Joss Whedon e quis imitar o Spike.

Um comentário:

xris disse...

Why is Annabella Sciorra’s character always chewing gum and why is she holding an unlit cigarette during that lunch meeting? Does that make her tougher, more street, a bigger lesbo?

HAHAHAHA
eu sempre achei que o problema fosse comigo, que só sabe olhar a alice trocar de roupa/penteado 7x enquanto ela continua a mesma.