28.3.08

and don’t get me wrong, dear, in general I’m doing quite fine

Novidade comigo é assim: alguma parte do meu corpo sempre sai perdendo. Se eu tô roxa, é sinal de novidade na minha vida. Me atrapalho tanto com novidade ao ponto da pateticidade. Fui pegar uma coisa no chão do meu quarto e quebrei a testa no móvel. Eu levo a sério isso de Kitty Pride. Enfim, se fosse há uns 6 meses, eu teria caído. Mas tava atrasada pro trabalho, não podia me dar ao luxo de convulsionar no chão, babando desesperadamente suplicando por alguém (que não chegaria, claro) pra segurar minha língua.
Só espero, daqui 3 meses, ter pelo menos meio olho bom, alguns dedos e as duas pernas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai...
Sal grosso pra gente, Coalhuda!

Tá melhor? =*

Anônimo disse...

Adivinha quem vai dar abraço de aniversário ao vivo?

=)))))))))))))))

Coloca água no feijão, digo, na vodka, que eu chego já!

Anônimo disse...

nossa. eu sinto tanta saudade disso. de poder ficar doente.