13.3.08

hey, remember that other time when you od'ed for the second time?

Caralhofudeu (perdão! :P).
Aceitei a promoção, depois de um mês e meio. Acordei totalmente meio suicida*. Por favor, não tomem nenhuma decisão num dia assim. Porque a coisa passa e sobra só o medo**.
Naomiwatts que estais no céu, me potreje.



* cansada de me acomodar, na verdade. Tô meio querendo dar uns tapas nisso aí de ter medo. Vê se eu posso com uma coisa dessas. Eu e coragem nos damos tão bem quanto sobriedade e comanda perdida por desconhecidos, Jenny e Tina, Rafinha e Marcelo, orkut e blogspot, windows vista e o resto do mundo.
** ouvir da minha chefe que eu sou o braço direito do meu departamento só num foi melhor que a cara dela quando eu disse que aceitaria a proposta. Bem na hora que a gente perde a fé na humanidade.

Nenhum comentário: