it's just a white laughter
Claro, né. Sou super fã da lesbian urge to merge.
oi mãe!
aqui era pra estar o meu radioblog, mas ele morreu. então achei importante falar que aqui você não vai encontrar nada de incesto, nem de emoticon de cocô. aqui você vai encontrar vídeos inúteis, textos que ninguém termina de ler sobre seriados, fotos de mulheres bonitas (mãe, as fotos são de brincadeira, é assim que as meninas brincam hoje em dia), relatos sobre as minhas experiências culinario-curiosas enquanto intoxicada (só assim eu tenho coragem) e ocasionais vomitadas. pega um papel toalha, fica à vontade. vale até xingar, eu meio que gosto. só não consigo responder comentário porque meu blog é bloqueado pra mim mesma, mas consigo ler os comentários. gosto deles, viu.
e mal aê pelo leiaute, eu costumava ser meio original, mas acho que todo esse verde vômito combina.
3 comentários:
e a suas referencias popculturais obscuras chegaram ao ápice do meu q
sou mais a psylocke. a kitty pride me irritava na época que usava o codinome de ninfa (como pode?) e ficava se jogando em cima do frouxo do colossus, que acho que nunca comeu ela (como pode?)
Eu acho que não tem nenhuma mulher x-men que não desperte os nossos hormónios. Sejamos nós homens, mulheres, crianças, cachorros, alfaces ou sais minerais.
Postar um comentário