now i've had the time of my life
Foi incrível a quantidade de merda que aconteceu durante a semana do meu aniversário. Ainda bem que ninguém deixou isso acabar com as comemorações, porque foi tudo. O jantar, o show, as pessoas, tudo. Fez valer a pena a semana do cão que eu tive. A Joooaaaaaannnnaaa (da banda) resumiu (ök???//) bem quando o show tava pra começar. Tocou essa música e ela disse que se o mundo acabasse ali, naquela hora, seria a última música que a gente ouviria e que isso seria totalmente cabível.
O show foi uma coisa bem 'eu amo todo mundo', bem do tipo que eu gosto. Mas falo mais sobre o show depois. Eu queria mesmo é perguntar como é possível a gente ver uma pessoa duas ou três vezes na vida e gostar tanto? Tanto aquelas que a gente fala por msn com freqüência quanto aquelas mais afastadas. Tudo bem que eu não odeio quase ninguém (odeio uns poucos e bons, se vocês querem saber), mas é tanta gente incrível que eu não sei de onde saiu.
E mal aê, mas a Jooooaaaannnnnaaaa ama a minha mãe.
...
A previsibilidade de algumas pessoas me irrita e me afasta. Talvez por eu mesma ser extremamente previsível. Ainda bem que existem aqueles que me surpreendem positivamente e restauram a minha fé na humanidade.
3 comentários:
ô sumidaaaaa!
vai me fazer te ligar de novo?
s.a.u.d.a.d.e
ai. e agora. q eu nao sei se sou previsivel ou nao. hahahahaha. beijo. to montando o video do show pra por no blog.
q nen li rezumao ök!!!1111
Postar um comentário