don't judge me so harsh, little girl
Imagine um lugar uó. Bem uó. Imagine pessoas feias, mal vestidas, fila gigante pro banheiro, chapelaria lotada (nunca vi isso na vida), música péssima e clima pesado. Não, não tô falando da Loca. Eu consigo me divertir em praticamente qualquer lugar, eu sou infantil assim. Mas ontem não consegui*. Se não fosse por ela, teria sido uma noite insuportável (pra ela com certeza foi, porque além de tudo teve que cuidar de mim). Não sei como cheguei em casa. As minhas noites não têm sido nada boas. Sexta foi outra merda, o clima pesa do nada, a dor de cabeça aparece e eu fico exausta sem fazer nada. Aí percebi (ainda bem que meio tarde) que hoje faz 14 anos que o meu pai morreu, acho que explica um pouco da minha semana cocô. Porque nunca um dia é só um dia, é uma merda. É sempre bem mais (ainda mais pra mim, que sou a louca das datas). E 14 anos é tipo uma vida, um adolescente espinhento. Eu caio na besteira de pensar que eu passei mais tempo sem ele do que com. Onde é que eu chego pensando assim? Retardo, só pode. Mas nem que eu não quisesse. Não tem como não pensar nesses assuntos, de tão presentes ultimamente. Eu, que tanto critico a leveza, acho que nem ficaria feio se a vida fosse um pouco mais leve.
* não vou linkar o lugar nem falar o nome porque não quero ver entregador de flyer cair aqui e bater boca comigo. Pegaeu. Tem muita gente caindo aqui, o google tá super sensível comigo. Chegaram aqui outro dia procurando "onde posso achar um gay que queira me comer". E eu queria estar inventando.
4 comentários:
antes que vc reclame que eu entro e saio daqui o tempo todo, já adianto que é pq eu queria comentar. mas depois não quis. mas depois eu quis. e assim sucessivamente até seu próximo post.
eu fico tao feliz com esse post, me desculpe. pq vc diz 14 anos. e vc fala sobre ele como se fizesse um mês. me dá muita esperança isso. eu quero q meu pai esteja aqui ainda, daqui 14 anos. como eu vejo q o seu está, todas as vezes q falei com vc a respeito. :**
Esse ano também faz 14 anos que perdi o meu. Triste, triste...
E eu fiquei louca de curiosidade pra saber qual era o lugar ruim e se eu fiz bem em não entrar em lugar nenhum sábado.
i feel it too.
Postar um comentário