24.5.07

wash you away, boy

Azedei, né. Mas voltei, com links fofos dessa vez. E que talvez alguém entenda. Geralmente eu faço dois tipos de posts: sobre os seriados que eu assisto e milhares de links pra fotos inúteis (e que a maioria das pessoas fica sem entender); e posts azedos que nem sempre cabem no outro blog (e que a maioria das pessoas continua sem entender). Eu tipo jogo meus posts no vento. Mas não tem problema, é bom voltar à esquizofrenia. How I missed thee.
Enfim, os links. O primeiro é a coisa mais fofa desde o post secret. É um projeto de alguns artistas, entre eles a Miranda July*. Eles dão tarefas pras pessoas fazerem e mandarem evidência quando completarem. E o nome não poderia ser melhor. Learning to love you more. Clica em assignments e prepare-se pra ficar cagado.
O outro link é pro site de divulgação do novo livro da própria Miranda, que é retardada e eu quero que ela tenha meus filhos (depois que a Sarah Silverman não puder mais, por exaustão biológica**). No one belongs here more than you, o nome. Ela inventa cada título incrível e é tipo uma celebração das urls grandes. E só deus sabe como eu amo uma url grande e complicada. Enfim, entra lá e tenta não se apaixonar pela mulher. I dare you.


* pra entrar no site dela, você precisa de um password. Mas é tipo qualquer palavra que você escrever, ela só quer fazer com que você sinta que pertence a algum lugar. So charming.
** o que é bem engraçado, porque a Sarah é o contrário da Miranda. Meus filhos vão ser tipo o Bart e a Lisa Simpson. Um vai ficar bullyingando todo mundo o tempo todo, sendo infame, irônico e ofensivo enquanto o outro vai ser super sensível e artista.

2 comentários:

Aimée disse...

oh, thanks. coração se liquefazendo aqui.

rodrigo lc disse...

vc tem dois blogues?
enfim, saudades! qdo vamos passar frio juntos?