22.5.08

speak to me of your inner peace

Essa semana é a minha segunda preferida, do ano todo. Só perde pra do Tim Festival mesmo. Podem falar o que for da Parada, que avacalhou ou whatever. Mas descer a Consolação a pé, com aquele monte de gente, enquanto a tarde acaba infalivelmente maravilhosa*...só a Cat Power supera, cantando Patsy Cline na sua fuça e imitando a Piaf. Ir pra Paulista de metrô, vixe. Só PJ Harvey com the whores hustle and the hustlers whore, dizendo que nunca viu tantas carinhas felizes na vida.
Uma vez, ela me perguntou se eu me sentia representada pela Parada, já que só se vê o povo caricato. E, né. Só vou me sentir representada se eu for. Não que eu não seja uma caricatura, mas não vamos entrar na minha pateticidade agora.
Ainda sobre visibilidade e sobre a mídia, um vídeo que eu provavelmente já postei mas que é uma das coisas marrlindas do mundo. E não é só porque é da Jennifer Beals. Para aqueles que acham que a tal da 'cultura gay' é só fabricação do mundo capitalista. Claro que mostrar mulheres lindas e peladas dá dinheiro, mas é tão mais que isso. Ela explica melhor que eu. Get them, Dean Porter**!







* nunca vi fins de tarde tão bonitos em São Paulo quanto os da Parada. O friozinho vem de brinde.
** me lembrou isso, né. Sem o fingerfuck de depois, claro.

Nenhum comentário: