4.12.07

pimps and queens and criminal queers

Tô ativamente tentando não fazer um post feliz. O problema é que eu não ando sutil, então quase sempre acho melhor não postar. Mas, né, oi. Algumas situações pedem. E aí eu fico feliz por ela ter visto ao vivo no Brasil, nesse fim de semana, porque eu tenho certeza que ela sempre imaginou que metade do que eu falava era truc. Mesmo porque nem eu acredito às vezes. Ela viu que eu tava quieta. Um privilégio, aliás, ela estar ali pra atestar que eu tava na minha. Porque a gente sabe que ela sempre lembra das coisas mais importantes.
Voltando.
Nem x men consegue sobreviver nessa cidade e manter o caráter super-heróico completamente intacto. Tô conseguindo não fazer muita merda porque tô traumatizada, né, já tive a minha época fênix negra. Mas virei a rainha da cara de bunda. E mesmo assim insistem. Depois vira uma bagunça, eu tenho que ouvir 'eu poderia cuidar tão bem de você' e coisas parecidas, e tentar esconder a minha cara de 'q'. Cmo fas amica? É foda quem não aprende*. Eu cansei de viver na bagunça emocional. Como bem diz a niquinha, parece o início dos tempos. Tipo Adão e Eva povoando o mundo, quando só existiam eles e a própria família e pra coisa andar, eles tinham que se comer**. Tanta gente no mundo, meu deus, vamo sair e conhecer gente nova? Juro que tem umas pessoas bacanas lá fora*** e você tá aí, deprimido, de cueca tocando piano enquanto faz o orkut dos amigos de cardápio. Renovando, vamo lá.
Pronto. Tá ficando feliz de novo. Merda. Mas eu já sei. Vou começar a ler Sylvia Plath todo dia. Pegael.




* outra coisa bunita. Ver gente passando pelo que eu passei e ficar tudo tão óbvio. No shades of gray.
** a gente sabe que a história num é assim. Na verdade vocês sabem, eu nem sei direito. Mas acompanhem porque é uma boa comparação.
*** parece impossível, né? Mas te digo que nem é.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é.. tem gente bacana lá fora. 16 (sendo bem precisa). A gente já catalogou 03, ou seja: mais 13!
Super abundante, ó. Peganois.
A Pinzozóica é luz. :} Orgulho. E o teu cardápio nem é tão extenso, néam? Pensando bem, precisa ser? De volta ao Paraíso mesmo! A gente se diverte, amica.

Preciso te contar sobre a conversa que terminou (ou melhor, eu terminei sutilmente) depois de: ah não, é que eu tenho um encontro das Testemunhas de Jeová no domingo 06 da manhã. :S HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA

E se precisa da Sylvia, o Elm querido para todas as horas.

Anônimo disse...

sabe q eu achei q c nao ia dar conta de trabalhar segunda? e eu NUNCA achei q era truc. hahahahahhaha

rodrigo lc disse...

não to entendendo mais nada?

Unknown disse...

bom... eu li a parte da Fenix Negra e já lebrei uma época distante, onde pqnos adolescentes adoravam jogar apelidos numa adolescente menor ainda... mas deixa pra lá pq isso é passado... hehehe...
ah! e é claro q tem gente legal, ói eu aki pô!