12.12.07

i know you say that there's no one for you (but here is one)

Quero só ver até onde eu consigo. Negar o que eu sinto nunca foi uma especialidade minha. Mas tá difícil não fazer isso, como eu falei no post anterior. Muito muito medo*, o que até é meio compreensível. Tá todo mundo me achando besta por ter medo e cautela, mas tá foda mesmo. Falar 'não quero ter um date' (nessas palavras exatas) e no dia seguinte perceber que me meti num double date é demais, nem Freud me levaria a sério. Ia rir na minha cara e me chamar de fanfarrona. Aì eu digo que não pode ter bagunça emocional e que quero colocar limite. No minuto seguinte ignoro a bagagem e dane-se. Saber o que eu quero mesmo é fácil, difícil é eu me permitir conseguir. Tem jeito não, viu.


* é possível gostar de alguém que não tem absolutamente nada em comum com você? Alguém diz que não é possível? Brigada.

Um comentário:

stella disse...

Xi... Não só é possível, como também é difícil pra cacete. Pq se não for o diferente-que-te-completa (daí é tudo lindo) é o diferente-que-vai-querer-que-vc-seja-igual ou o diferente-que-vai-fazer-vc-ficar-igual-mesmo-sem-perceber.

Foda.